27 maio 2013

Desejos literários de Junho









Oi genteeeee!! Que saudadeee daqui ): Estava com muitas provas no colégio, então não tive tempo de entrar aqui, infelizmente :( mas hoje eu voltei, e voltei com tudo, hehehe. Bom, como vocês puderam perceber, não teve Desejo Literário de Maio, devido a minha falta de tempo, mas eu realizei meus QUARTO desejos literários de abril, uauuuu! Sim, fiquei super feliz! hahaha! Vamos aos desejos literários desse mês que está chegando aí!



Sombra: Esse livro é a continuação do livro "Escuridão", da Elena P. Melodia. Essa trilogia me encantou de uma maneira inexplicável. Vou falar deles no próximo post.









Luz: É a continuação de "Sombra", da Elena P. Melodia, autora da trilogia Escuridão.








Quem é você, Alasca?: GENTE, para TUDO! Esse livro só tem criticas boas, e a capa é maravilhosa, fala sério. To louquinha por ele! Vou economizar bastante pra comprar essa belezinha.







O teorema Katherine: John Green reinando aqui, êeeee!! Todos falam muito bem desse livro, e é do John Green, então, vamos combinar, coisa ruim que não é, né? hahah







Esses são meus desejos literários de Junho minha gente! Espero que tenham gostado! E se vocês já leram algum desses livros, por favor, deixe sua crítica nos comentários.

Beijosssss ♥

3 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bom?
    Acabei de ganhar O Teorema Katherine e vou logo em seguida comprar Quem é você Alasca!
    Estou numa fase morrendo de amores pelo John!
    Tem promoção e post novo
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, to in love com o John Green, esse lindo, maravilhoso! kkkkkkk
      To doidinha por "Quem é você, Alasca?" e "O Teorema Katherine", mas to sem dinheiro, como faz? kkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei seu blog! Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

omente aqui o que você achou sobre essa postagem, uma sugestão, crítica e etc.
REGRAS:
- Seja educado(a);
- Não xingue ou ofenda nenhum usuário;
- Não divulgue sua página/blog aqui;
- Divirta-se!

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!