17 abril 2013

Resenhando - A Culpa é das estrelas










Oi gente!! Dia de resenhaaaa! Dei uma sumidinha do blog porque tava em época de provas e etc. Bom, o livro que eu vou falar hoje é muito bem falado por todos, então eu resolvi comprá-lo e li em 3 dias!! Vejam minha opinião sobre o livro:
"A culpa é das estrelas (John Green): 
Esse livro é simplesmente maravilhoso. Eu ri muito, e chorei também. A história se trata  de uma menina, Hazel, que é uma paciente terminal e Gus, um paciente também com câncer. Essa história não é uma simples história de amor. Não é um simples romance adolescente. Esse livro é diferente. A Hazel pode parecer um pouco chata algumas vezes, mas ela é sensacional, tem uma tiradas fantásticas e uma ironia esplendida. O Augustus é o menino dos sonhos de qualquer menina. Ele é super atraente, engraçado e muito sedutor. 
    Augustus e Hazel se conhecem no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e a partir dai não se desgrudam mais. Gus se apaixona por Hazel Grace na primeira vez que a vê, pois ela realmente se parecia muito com sua ex-namorada, que morreu com um tumor no cérebro. Mas depois de conhecer Hazel, Gus percebe que ele não se apaixonou apenas pela beleza dela, e sim por todas as suas qualidades, e pelo seu bom humor mesmo podendo morrer a qualquer segundo.
    Gus e Hazel se conheceram graças à Isaac, amigo de Gus, que o convidou para ir ao grupo de apoio com ele. Muitas coisas acontecem num curto período, mas é tudo muito bem descrito, e você se sente como se tivesse dentro da história, como se você fosse Hazel Grace (ou Augustus Waters). Esse livro com toda a certeza é o meu favorito agora, é um livro que nunca vou me esquecer. Ele me fez rir, chorar, suspirar, me emocionou muito, pois não é apenas um romance, e sim um romance realista, que não tem um final "feliz" ou um "viveram felizes para sempre". Isso me encanta.
    Esse livro tá mais do que recomendado pra vocês, leitores. Tenho certeza que vocês vão saber como eu me sinto depois de lerem esta obra maravilhosa do John Green. John Green ganhou meu coração depois desse livro fantástico."

Espero que tenham gostado da resenha! Beijossss até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

omente aqui o que você achou sobre essa postagem, uma sugestão, crítica e etc.
REGRAS:
- Seja educado(a);
- Não xingue ou ofenda nenhum usuário;
- Não divulgue sua página/blog aqui;
- Divirta-se!

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!