26 fevereiro 2013

Skoob - O que é?










Oi gente! Hoje eu vim falar mais pra vocês sobre a rede social de livros, o Skoob. Há um tempo atrás eu descobri essa rede social e adoreiiiiii de paixão! Funciona assim: você faz seu cadastro e procura por livros que você goste. Por exemplo: "A seleção", se eu já li eu marco a opção "Lido", se eu quero ler eu marco "Vou ler", se eu abandonei eu marco "Abandonado", se você eu já li e estou lendo de novo, eu marco como "Relendo". Eu posso dar uma nota pra ele, de 1 a 5 estrelas e também posso marcar algumas opções, como: Favorito, Desejado, Troco, Emprestei, Tenho e Meta de Leitura. Aqui vai uma imagem pra vocês entenderem melhor:

Espero que vocês tenham entendido, eu sei que eu não sei explicar direito, mas dá pra ter uma boa noção né! Façam suas contas no Skoob e me adicionem! http://www.skoob.com.br/usuario/795101
Beijos amores!

2 comentários:

  1. Amooo o Skoob, e acho que toda pessoa que gosta de ler deve criar uma conta por lá!
    Sabia que Skoob é bookS ao contrário?
    Chorei quando descobri hahahahaha!
    Beijão flor!

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAAAAAAAA!! Nossa, morta, nunca soube disso kkkkkkkk

      Excluir

omente aqui o que você achou sobre essa postagem, uma sugestão, crítica e etc.
REGRAS:
- Seja educado(a);
- Não xingue ou ofenda nenhum usuário;
- Não divulgue sua página/blog aqui;
- Divirta-se!

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!