15 fevereiro 2013

Desejos literários de Fevereiro









Oi gente! Esse vai ser o primeiro post com a tag "Desejos literários", que vai ter um post por mês. Essa tag é basicamente uma listinha dos livros que eu desejo comprar/ler no decorrer do mês. Vamos para os desejos literários desse mês de fevereiro!


Orgulho e preconceito
Esse é um livro que eu estou querendo ler há bastante tempo (desde que lançou o filme, na verdade) e que me intrigou bastante. A história parece ser muito bacana, a típica história que me deixa presa ao livro. Pretendo comprar essa belezura ainda este mês, e ler daqui algum tempo, porque tem  alguns bastantes livros na frente dele, rs.


Final de Verão                                                                                     Final de Verão é um livro pouco conhecido, mas que a história me chamou bastante atenção. Danielle Steel não é uma autora que eu conhecia, ou que já havia ouvido falar, mas que pela história deste livro, comecei a tomar conhecimento sobre ela, e, naturalmente, me apaixonei por mais livros, que por acaso vão estar nessa lista! haha
As vantagens de ser invisível                                                                    Confesso que nunca tinha ouvido falar do livro antes de filme, mas achei muito legal pela sinopse e estou simplesmente louca por esse livro! Estou aceitando de presente, ok? hahahaha
Cidade dos ossos                                                                             Cidade dos ossos é o primeiro livro da série "Os instrumentos mortais", da Cassandra Clare. Eu nunca tinha me interessado muito por esse livro, não sei porque, até que minha amiga e blogueira Carol (minha chara) fez um vídeo falando sobre esse livro, e me deixou muito interessada e fascinada pela história. Quero muuuuito!
Cinco dias em Paris
Acho que vocês já devem imaginar que eu me apaixonei pelo livro por causa do nome né? hahaha. Foi assim mesmo, mas depois eu parei para ler a sinopse e me encantei com a história. O livro também é da Danielle Steel, como eu tinha citado antes, que iria aparecer por aqui novamente.





É isso gente! Esses são meus desejos literários de fevereiro. Espero que tenham gostado e se identificado um pouquinho! Deixem suas dicas de livros para mim nos comentários, vou adorar saber (:
Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

omente aqui o que você achou sobre essa postagem, uma sugestão, crítica e etc.
REGRAS:
- Seja educado(a);
- Não xingue ou ofenda nenhum usuário;
- Não divulgue sua página/blog aqui;
- Divirta-se!

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!